Editores

Voltar

A criação do website CISG Brasil foi uma iniciativa da Professora Patrícia Galindo da Fonseca, da Universidade Federal Fluminense. Conheça os atuais editores:

Verena Moura Waisberg - Editora

Advogada. Mestre em Direito (LL.M.) pela Northwestern University Pritzker School of Law. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Membro da Associação Brasileira dos Estudantes de Arbitragem (ABEArb) e associada à Young ICCA.
Clique aqui para visualizar o CV lattes.
Clique aqui para visualizar o perfil no LinkedIn.

 

Rafael Branco Xavier - Editor

Advogado, sócio de Judith Martins-Costa Advogados. Mestrando em Direito Civil (USP). Membro do Instituto de Estudos Culturalistas (IEC).
Clique aqui para visualizar o CV lattes.

 

Lucas de Medeiros Diniz – Editor

Advogado do escritório Barbosa, Müssnich Aragão Advogados. Mestrando em Direito Internacional Público pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Graduado em Direito e em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Assessor da Diretoria do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr). Membro do ICC Young Arbitrators Forum (ICC YAF), do Young ICSID e da CAMARB Jovem. Associado à ICDR Young & International.
Clique aqui para visualizar o CV lattes.

 

Felipe Guaspari - Editor

Graduando em Direito pela UFRGS. Estagiário em Matter, Boettcher e Zanini Advogados. Membro da Equipe de Arbitragem da UFRGS para a Competição Brasileira de Arbitragem e para o Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot desde 2016 e coach em 2019. Diretor Acadêmico da Associação Brasileira dos Estudante de Arbitragem (ABEArb). Membro do Instituto Brasileiro de Estudos Culturalistas (IEC).
Clique aqui para visualizar o perfil no LinkedIn.

 

Caroline Gomes de Moura - Editora

Graduanda em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estagiária de Tolentino Advogados. Monitora de Direito Internacional Privado na UFMG. Foi membro e coordenadora da equipe de arbitragem e contratos internacionais da UFMG de 2015 a 2018. Membro do INOVARB e do Grupo de Estudos de Ética, Autorregulação e Arbitragem da CAMARB e da Universidade de São Paulo (USP).
Clique aqui para visualizar o CV lattes.
Clique aqui para visualizar o perfil no LinkedIn.

 

Conheça também o Conselho Consultivo

Conheça também os Editores Antigos